A Nintendo 3DS permite aos jogadores trocarem Moedas de Jogo para desbloquearem novas personagens e defrontarem outros jogadores em Pirate Duels via StreetPass. Só tens de selecionar uma série de ataques e blocos para o teu pirata LEGO e quando conheceres outros jogadores, desenrolar-se-ão lutas. Se saíres vitorioso, arrecadarás muitos pontos de experiência!
Se tudo isto aumentou a tua vontade de ser pirata, então solta as amarras e zarpa em direção a LEGO Pirates of the Caribbean The Video Game para a Nintendo 3DS.