Além dos teus momentos favoritos no grande ecrã, nas missões especiais poderás desfrutar de eventos não desvendados que te conduzirão até Star Wars: The Force Awakens. Descobre como Han Solo e Chewbacca conseguiram capturar Rathtars maliciosos, fica a saber mais sobre as aventuras do ás dos aviões Poe Dameron e muito mais!