Renova os estábulos, a arena de corrida e a casa de hóspedes, cuida bem dos teus cavalos e faz criação de potros. Galopa a toda a velocidade em corridas pelo campo e domina saltos impressionantes.
Os fantásticos gráficos em 3D oferecem imensa diversão junto dos teus animais favoritos. Exibe as tuas habilidades na limpeza, exercício e tratamento do teu cavalo e faz criação dos teus próprios potros, com mais de 100 combinações possíveis.
Desfruta de corridas pelas regiões rurais com paisagens de cortar a respiração, coleciona Play Coins e emprega alguém para cumprir as tuas tarefas. Também podes usar o sistema de controlos de movimento da tua consola da família Nintendo 3DS para praticares equitação, cuidares e treinares potros em primeira mão e encontra outros jogadores para criarem potros ainda mais adoráveis através do StreetPass.