A deusa misteriosa Isis alistou-te para lutares contra Set e os seus lacaios. O desafio não será fácil. Usa o teu místico escaravelho alado para disparares esferas mágicas e destrói as esferas coloridas que se aproximam ao fazeres corresponder três ou mais. Para-as antes que atinjam as pirâmides que se encontram no final dos caminhos… ou o Egito inteiro está condenado!