Resolve mais de 160 puzzles Mahjong.
Faz História! Na pele de um poderoso comandante, entra no campo de batalha e conquista o Império chinês com emocionantes puzzles Mahjong. Mergulha num deslumbrante ambiente em 3D e experiencia uma nova dimensão em jogos de tabuleiro.