Prepara-te para a chegada do maior evento desportivo à Nintendo 3DS, com Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
Com mais de 50 novas modalidades olímpicas e algumas das maiores estrelas dos videojogos, Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 leva-te até ao coração de Londres para a melhor ação competitiva em 3D! Até quatro jogadores descobrirão múltiplas formas de controlarem a diversão pois poderão tocar no Ecrã Tátil, soprar para o microfone e inclinar a consola!
Para começar deverás escolher a tua personagem preferida de entre um elenco repleto de estrelas. Atletas com personalidades semelhantes serão agrupados e competirão nas mesmas modalidades, pelo que em alguns eventos usarás heróis como Mario e Sonic enquanto noutros selecionarás os vilões Wario e Dr. Eggman. Lembra-te que existem 20 personagens à tua disposição!
À tua disposição estão também mais de 50 modalidades divididas em onze categorias diferentes. Estas categorias incluem atividades aquáticas, jogos com barcos ou atletismo e em cada uma delas farás uso das caraterísticas únicas da Nintendo 3DS. Na natação livre de 100 m terás de tocar no Ecrã Tátil para chegares rapidamente ao outro lado da piscina, mas o microfone da consola também desempenhará um papel importante neste título uma vez que o usarás tanto no levantamento de pesos (para gritares) como nos 100 metros bruços (para soprares). Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 faz também uso do sensor de movimentos: aponta a tua Nintendo 3DS cuidadosa e precisamente em modalidades como o tiro com arco ou efetua movimentos de empurrar para trás e para a frente no remo. Tal como nos Jogos Olímpicos reais, arrecadar múltiplas medalhas na Nintendo 3DS exigirá muita versatilidade da parte dos participantes!
No "Olympic Mode" do jogo, os jogadores poderão optar por competir numa única modalidade ou por participar num "Medley Match" que consiste em múltiplas modalidades. Poderás até criar os teus próprios "medleys" e partilhá-los com outros jogadores de Mario & Sonic através de uma ligação sem fios.
Podes esperar também um fascinante modo Story para um jogador no qual enfrentarás Bowser e o Dr. Eggman na pele das tuas personagens preferidas! Só a vitória olímpica conseguirá deturpar os seus malévolos planos e salvar o dia!