My Life on a Farm 3D
A tua vida na quinta – vive-a já em glorioso 3D! Life On a Farm é muito divertido, uma vez que há sempre algo de emocionante para fazer: cuidar dos animais, cultivar campos com o trator ou vender produtos feitos por ti próprio na tua própria loja.
Participa em atividades de agricultura em divertidos minijogos: planta, colhe legumes e fruta, reúne madeira, ovos e mel, ordenha as vacas, tosquia as ovelhas e muito mais. Podes até gerir a tua própria loja na quinta: aprende mais de 100 receitas e produz tarte de maçã, pão, queijo e muito mais!