Mystery Case Files: Dire Grove
Considerada um conto de fadas, o seu propósito era assustar as crianças mais pequenas para que ficassem na cama a noite inteira. Mas um recente artefacto encontrado no Reino Unido prova que afinal a lenda é bem real! Usa a tua coragem e o poder de objetos escondidos para encontrares o rasto de um grupo de estudantes desaparecido em Mystery Case Files: Dire Grove!