Mystery Case Files: Ravenhearst
Rumores sobre a história da Ravenhearst Manor têm circulado durante décadas. O recém-adquirido diário de Emma Ravenhearst talvez possua a chave para desvendar o mistério que se esconde por detrás deste local assustador, mas faltam algumas páginas.
Só quando tiveres recuperado todas as páginas perdidas do diário serás capaz de revelar a história da casa e resolver então o seu mistério.