A alma da Emma está livre, mas o seu espírito revelou algo de alarmante: o Mal ainda está presente na Ravenhearst Manor.
Percorre os corredores fantasmagóricos de Ravenhearst como nunca antes com um estilo de jogo de aventura mais imersivo e uma banda sonora épica original. Ouve o solo a estalar conforme te movimentas pelos quartos onde deves resolver quebra-cabeças e procurar pistas em mais de 150 cenários repletos de detalhes.