Luzes, câmara, ação! As tuas personagens Persona favoritas estão de volta em Persona Q2: New Cinema Labyrinth.
Bem-vindo à derradeira experiência Persona. A continuação do aclamado explorador de masmorras, Persona Q2, chega agora à Nintendo 3DS. Junta-te ao elenco de P3, P4 e P5 à medida que estes são lançados num mundo novo e misterioso.