Parte em emocionantes aventuras na praia com os teus Petz! Trata de uma grande variedade de cães, gatos e seis animais exóticos exclusivos, como um golfinho e um urso polar.
Explora a cidade balnear e conclui missões, assim como atividades divertidas, com os teus Petz. Expande a tua cidade, acolhe novos animais de estimação e desbloqueia novos edifícios, como o parque de animais de estimação!