Pilotwings Resort coloca o jogador aos comandos nesta aguardada atualização tridimensional da série Pilotwings! Importa personagens Mii do Editor Mii da tua Nintendo 3DS e sobrevoa a Wuhu Island (o resort de Wii Sports Resort e de Wii Fit Plus) de avião, de asa-delta e de jetpack. Cada tipo de máquina inclui controlos únicos que prometem oferecer um desafio diferente.
Um dos teus objetivos é concluir as cerca de 40 missões de voo no modo Mission para ganhares estrelas. Outro é tentares encontrar na Wuhu Island centenas de Extras colecionáveis, no modo Free Flight, ao desbloqueares Dioramas 3D interativos de várias naves e de famosos monumentos da ilha. Desfruta da vista panorâmica de locais da já conhecida Wuhu Island e até de locais novos! Podes também partilhar as tuas experiências com amigos e membros da família tirando fotos no jogo e guardando-as no álbum de fotos da Nintendo 3DS. Pilotwings Resort é um jogo de desportos aéreos que proporciona fantásticas vistas da Wuhu Island em 3D.
Sobrevoa a tropical Wuhu Island de asa-delta, jetpack ou avião, cada um com os seus controlos únicos, as suas sensações de voo e a sua nova jogabilidade.
Os modos Mission e Free Flight oferecem uma vasta gama de atividades e desafios para todos os gostos.
Pilotwings Resort usa a tua personagem Mii pessoal criada com o Editor Mii como a estrela da tua aventura. Pilotwings Resort inclui uma profundidade de campo que pode ser atingida apenas com os efeitos 3D da Nintendo 3DS, oferecendo uma sensação e um estilo de jogo nunca antes vistos num jogo de desportos aéreos.