Professor Layton and the Azran Legacy
O título final da popular série de títulos de resolução de quebra-cabeças Professor Layton já chegou à Nintendo 3DS.
O último título da série Professor Layton leva a resolução de quebra-cabeças aos quatro cantos do mundo. Após receber uma misteriosa carta afirmando que uma múmia viva foi descoberta, o Professor Layton e a sua equipa partem para uma cidade situada no frígido Ártico. Aí libertam uma jovem encarcerada numa prisão de gelo, dando início a uma grande aventura a bordo de uma nave que os levará a locais espetaculares para tentarem desvendar os mistérios de civilizações antigas.