Prepara-te para derrapar...em 3D!
Ridge Racer é um clássico de corridas arcade, otimizado para se adequar aos dois ecrãs da Nintendo 3DS. Com inúmeras pistas espalhadas por três locais que incluem ruas de cidades e desertos áridos, terás de dominar cada curva destes percursos para venceres os teus rivais.