RPG Maker Fes
Preparado para te tornares num criador de RPG? RPG Maker Fes permite-te desenvolver qualquer RPG que possas imaginar sem que tenhas de saber programar!
Ferramentas simples mas potentes permitem-te dar vida às fantásticas histórias que tens na cabeça! Cria os teus próprios enredos, personagens e combates, entre muito mais, e partilha depois as tuas criações! Através do software RPG Maker Player podes também jogar as criações de outros utilizadores.