Reel Fishing Paradise 3D
Viaja para mais de uma dúzia de locais fantásticos para te tornares num pescador mestre. Pesca em lagos tranquilos, águas costeiras rochosas, entre outros, e tudo isto sempre em 3D dando assim vida a cada peixe e a cada salpico de água. A grande variedade de peixes irá testar os conhecimentos até dos pescadores mais experientes, desde o robalo até ao poderoso atum. 15 níveis, 40 peixes e mais de 100 canas! Várias técnicas de pesca, desde o isco vivo à mosca! Apanha, guarda e toma conta dos teus peixes em dois aquários completamente personalizados em 3D!