Torna-te campeão do mundo nesta simulação realista de equitação em 3D!
Treina o teu cavalo em espetáculos de equitação de saltos, militares e de adestramento para competires em torneios prestigiados. Cuida do teu campeão no seu estábulo, pois só em equipa poderão vencer!