SAMURAI WARRIORS: Chronicles
Prepara-te para levar a ação e a aventura do combate a uma nova dimensão com o novo SAMURAI WARRIORS: Chronicles para a Nintendo 3DS.
A marca de jogos de ação WARRIOR já nos habituou à emoção de vencer inúmeros inimigos em batalha, com um guerreiro a enfrentar mil adversários usando controlos simples e intuitivos. Os jogos SAMURAI WARRIORS decorrem no Período dos Reinos Combatentes da história japonesa, colocando-te na pele de generais Samurai verdadeiros que viveram há centenas de anos. Agora podes desfrutar do entusiasmo dos comandos em 3D estereoscópico que te colocarão no seio da batalha e te aproximarão dos teus agentes preferidos em cenas de conversação.
Em SAMURAI WARRIORS: Chronicles, a história gira à volta de duas personagens centrais, cada uma com as suas próprias armas e estilos de jogabilidade. As decisões que tomares mudarão a forma como avançarás, tornando a tua experiência neste período histórico verdadeiramente individual. Pela primeira vez na série poderás controlar quatro personagens diferentes em batalhas em tempo real. Os controlos intuitivos do Ecrã Tátil permitir-te-ão alternar imediatamente entre personagens ou definir a tua estratégia no pico da luta.
Para saíres vitorioso em SAMURAI WARRIORS: Chronicles precisarás de demonstrar os teus dotes de guerreiro e as tuas capacidades de liderança e audácia. Usa a tua tática para baixares os ânimos das tropas inimigas e fazeres com que estas fiquem enfraquecidas. Utiliza Battle Skills específicas da personagem para dar uma vantagem às tuas tropas ou junta-te a guerreiros que tenham estas Battle Skills para conseguires efeitos devastadores! Organiza as missões das personagens não jogáveis para dar mais apoio os teus esforços no campo de batalha e assim poderás concentrar-te nos teus próprios ataques e sair vitorioso.
Com a função StreetPass poderás combater outros jogadores automaticamente enquanto passeias com a tua Nintendo 3DS e receber itens que podes usar no jogo principal!
Com inúmeras ramificações de cenários que mudam consoante as tuas escolhas no jogo, existem mais de 50 horas de emocionante jogabilidade em SAMURAI WARRIORS: Chronicles. Mas não é tudo uma vez que poderás fazer download de ainda mais cenários através da função SpotPass para que a tua experiência aos comandos seja longa e produtiva!