SENRAN KAGURA Burst
Joga duas histórias diferentes, cada uma com uma perspetiva diferente. As raparigas de Hanzo acreditam que lutam no lado da justiça, mas será que os seus métodos são sempre corretos? As raparigas de Hebijo são mercenárias pela melhor oferta, mas e se os seus motivos não forem tão claros quanto parecem?
Esmaga os inimigos com a tua ninja avantajada favorita usando murros rápidos, sequências de voo em pleno ar e combinações e superataques, tudo isto acompanhado de deslumbrantes cut-scenes!