Scribblenauts Unlimited
Entra num mundo recheado de quebra-cabeças em que o único limite é a tua imaginação. O novo título da série Scribblenauts convida-te a tentar superar uma quantidade de desafios usando tudo aquilo de que consigas lembrar-te!
Parte numa missão de descoberta e ajuda o nosso herói Maxwell a resolver dezenas de quebra-cabeças para poder reunir as preciosas Starites de que precisa. Explora um vasto mundo aberto desenhado à mão, descobre mais sobre os pais do protagonista e os seus 41 irmãos (incluindo a sua irmã gémea Lily) e fica a saber ainda como este obteve o seu bloco de notas mágico. Com deslumbrantes cenas iniciais em 3D, a inclusão de personagens da Nintendo e a possibilidade de utilizar o StreetPass, Scribblenauts Unlimited para a Nintendo 3DS promete horas de entretenimento portátil.
Scribblenauts Unlimited também está disponível na Wii U, com algumas funcionalidades exclusivas. Descobre mais na página de jogo de Scribblenauts Unlimited para a Wii U!
O protagonista deste jogo é o jovem Maxwell que, graças ao seu bloco de notas mágico, tem o poder de escrever o nome de qualquer objeto e vê-lo ganhar vida! A missão de Maxwell é ajudar a sua irmã Lily, alvo de uma maldição que a transforma lentamente em pedra! Para a salvar, precisa de reunir Starites, assim como os seus fragmentos, e a única forma de os obter é ajudando pessoas. Felizmente, no mundo de Scribblenauts Unlimited há um quebra-cabeças em cada esquina, pelo que há muitas pessoas necessitadas da sua ajuda...e do tal bloco de notas mágico.
Talvez precises de resgatar um gatinho preso numa árvore ou de dar umas boas esfregadelas num porquinho sujo. Ou talvez haja por aí um palhaço triste a precisar de umas boas gargalhadas. Para o fazeres basta escreveres no Ecrã Tátil o nome de qualquer coisa de que te lembres que possa solucionar o problema e vê-la ganhar vida no jogo. Escadotes, asas, comediantes, elefantes, cordas e muito mais estão à distância de uma palavra. Depois é só ver se a tua ideia resolveu a situação ou se, pelo contrário, a piorou de forma hilariante!
Scribblenauts Unlimited contém dezenas de personagens e objetos da Nintendo, incluindo Mario, Luigi, Peach, Bowser, Link, Zelda, Toad, Tingle ou Ganondorf. Acrescenta a estas algumas das tuas personagens preferidas e diverte-te a criar o teu próprio drama Nintendo no ecrã.
Exploração sem limites
A nova aventura de Maxwell decorre num enorme mundo aberto que apesar de continuar repleto de quebra-cabeças, te oferece, desta vez, níveis livres que te permitem ir aonde quiseres e quando quiseres. Para além dos quebra-cabeças, também este mundo aberto que podes transformar no teu próprio espaço de diversão promete proporcionar-te horas de entretenimento.
Cria a tua própria "Object Library" guardando na "mochila mágica" do Maxwell qualquer objeto de que tenhas feito uso no passado, para que possas aceder-lhe facilmente quando precisares.
Com o novo "Merit Board" podes consultar uma pista útil para cada palavra ou utilizar a "Starite Vision", que te mostra todas as Starites e fragmentos de Starites nas redondezas.