Entra num mundo recheado de quebra-cabeças em que o único limite é a tua imaginação. O novo título da série Scribblenauts convida-te a tentar superar uma quantidade de desafios usando tudo aquilo de que consigas lembrar-te!
Parte numa missão de descoberta e ajuda o nosso herói Maxwell a resolver dezenas de quebra-cabeças para poder reunir as preciosas Starites de que precisa. Explora um vasto mundo aberto desenhado à mão e descobre mais sobre a sua família e a sua história. Com deslumbrantes gráficos HD, a capacidade de criar e de partilhar objetos online, opções multijogadores* e ainda famosas personagens da Nintendo, Scribblenauts Unlimited para a Wii U promete diversão sem limites!
Scribblenauts Unlimited também está disponível na Nintendo 3DS, com algumas funcionalidades exclusivas. Descobre mais na página de jogo de Scribblenauts Unlimited para a Nintendo 3DS!