Secret Mysteries in London
Estamos em 1920. Quando um político é encontrado morto no parque, a Polícia toma a decisão pouco convencional de pedir ajuda a um jovem cientista forense de nome Oscar Gaebelein.
Motivado pelo seu desejo de provar o seu valor à equipa de investigação a que pertence, Oscar mergulha a fundo nesta investigação. Mas passado pouco tempo, ele e os seus colegas descobrem que este primeiro homicídio é apenas o início de um sinistro rasto de migalhas.