Convoca demónios para salvares o mundo da destruição em Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 Record Breaker, um RPG de estratégia para a família de consolas Nintendo 3DS.
Melhora o teu exército demoníaco em batalha e funde-o com outros monstros para criares criaturas ainda mais potentes. Confere o progresso de outros jogadores e troca power-ups através do StreetPass para os ajudares a melhorar os poderes dos seus demónios.
Ampliando o jogo original, Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 Record Breaker inclui um novo cenário "Triangulum", que decorre após os eventos da história principal, assim como opções de dificuldade adicionais, controlos melhorados, uma nova personagem e diálogos de voz.
Descobre quem lutará ao teu lado e quem te defrontará em Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 Record Breaker para a família de consolas Nintendo 3DS.