Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked
A outrora vibrante cidade de Tóquio foi assolada por uma invasão demoníaca que ameaça destruir tudo e todos. A tua missão será lutar para escapares desta cidade ameaçada em Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked, um intenso RPG para a Nintendo 3DS e a Nintendo 3DS XL.
Vês-te preso dentro de Tóquio e decisões monumentais aguardam-te em cada esquina. As escolhas que fizeres significarão a vida para alguns, mas um terrível destino para outros, pelo que mais importante do que salvar o mundo, deves salvar-te a ti próprio. Consoante as tuas escolhas, há vários finais, com um capítulo especial "8th Day" à espera de ser descoberto.
Derrota monstros poderosos em batalhas por turnos estratégicas, tenta adquirir demónios em leilões para os recrutares para a tua causa e funde demónios para criares novos. Manipula as suas habilidades para produzires um exército de diabólicos aliados e utiliza as suas capacidades individuais para conquistares adversários. Explora os pontos fracos dos teus inimigos para ganhares turnos extra que te garantam vantagem no jogo, mas atenção: os teus rivais podem também expor as tuas vulnerabilidades e reclamar para si esses turnos extra num instante.
Aceita o desafio no modo "normal" ou escolhe o modo "fácil" para ganhares mais experiência e moeda de troca em cada encontro. Com uma narrativa tão longa quanto invulgar que se desenrola consoante as escolhas que fazes, para além de personagens totalmente animadas durante toda a história, Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked é uma experiência RPG que jamais esquecerás.