Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux
Uma distorção espacial cheia de demónios apareceu na Antártica, ameaçando engolir a Terra em Shin Megami Tensei: Strange Journey. As Nações Unidas reagiram, atribuindo a uma equipa de especialistas altamente avançados a tarefa de atravessar a anomalia e descobrir como acabar com ela diretamente. Prepara-te para usar a tua Demonica outra vez nesta nova conversão expandida: Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux. Podes esperar novos conteúdos de história, finais adicionais, uma nova masmorra para explorar e mais no regresso desta aventura com toques de ficção científica de SMT.
Em Strange Journey Redux, jogas na pele de um corajoso soldado das Nações Unidas que investiga uma anomalia espacial chamada Schwartzwelt, uma cúpula de energia escura que ameaça consumir o mundo. Lá dentro, vês uma versão assustadora da nossa própria Terra, habitada por demónios ansiosos para te conhecer. O jogo oferece novas ilustrações de Masayuki Doi, gráficos atualizados, melhorias na interface de utilizador e mais para tornar essa jornada de volta ao Schwartzwelt… ainda mais estranha.
Não repetirás o mesmo caminho assustador de antes, pois uma nova personagem chamada Alex desempenhará um grande papel no desenrolar da história. Muito sobre ela é um mistério, mas uma coisa é certa: ela não gosta muito de ti. Além dela, também há novos demónios que poderás reconhecer de outros jogos SMT, novos finais e uma nova masmorra para explorar.
Com a sua perturbadora história de ficção científica demoníaca e vários caminhos narrativos para explorar, Strange Journey Redux é uma aventura JRPG essencial da ATLUS que não podes perder!