Prepara-te para uma emocionante experiência que redefine as regras da estrada em Sonic & All-Stars Racing Transformed para a Nintendo 3DS! Senta-te ao volante de incríveis veículos que se transformam em carros, barcos ou até aviões e compete em pistas terrestres, aéreas e marítimas no derradeiro confronto de velocidade!
Adapta-te a diferentes terrenos em pistas inspiradas na já longa História da série. Descobre rotas e atalhos alternativos à medida que as estradas se desfazem sob os teus pneus e as ondas se aproximam de ti, o que faz de cada volta uma experiência única.
Enquanto as pistas dinâmicas colocam os teus dotes de condutor à prova, és convidado a enfrentar os teus adversários com uma gama de armas que requerem uma técnica apurada para apontar, disparar, evadir e bloquear. Conduzir com estilo aumenta o teu medidor All-Star, permitindo-te fazer uso de uma impressionante jogada All-Star que não dará qualquer hipótese ao teu rival!
Escolhe de entre um grande elenco de personagens clássicas da SEGA, que incluem desde Sonic the Hedgehog a Vyse de Skies of Arcadia Legends, ou coloca o teu próprio Mii aos comandos. Tenta dominar o veículo de cada personagem, assim como o seu estilo de condução, e efetua depois todo o tipo de manobras para ultrapassares os teus concorrentes numa corrida para a meta.
O jogo oferece uma grande variedade de modos e desafios em que terás de competir numa vasta viagem pelo mundo, tentar atingir o pódio no Grande Prémio ou enfrentar tudo e todos nas arenas de batalha. Não deixes ainda de experimentar o modo multijogadores online e local, em que até oito pessoas poderão demonstrar o que valem ao volante.