Sports Island 3D
A série Sports Island, da Konami e Hudson, salta da Wii para a Nintendo 3DS com o lançamento de Sports Island 3D, que permite aos jogadores participarem numa variedade de eventos desportivos em 3D sem a necessidade de óculos especiais!
Com uma gama de desportos tão grande à disposição, não é surpresa nenhuma que cada um tenha um esquema de controlos único que terás de dominar. O tiro com zarabatana faz uso do sensor de giroscópio da Nintendo 3DS, permitindo-te controlar o teu alvo inclinando a consola. Quando tiveres encontrado a tua marca, sopra para o microfone para disparares a seta e vê o grau de precisão que conseguiste. Por outro lado, se o que queres é dar saltos e mais saltos no trampolim terás de usar o Botão Deslizante, botões e o teu próprio sentido de oportunidade!
Os que gostarem especialmente de demonstrar os seus incríveis dotes desportivos ficarão contentes com a função "Super Play", que permite aos jogadores que consigam dominar uma sucessão de jogadas usarem uma manobra especial fantástica e talvez até darem a volta ao jogo!
Sports Island 3D tem vários modos de jogador único que te desafiarão, incluindo Open Match, Random Match, Championship e Tournament. Podes criar a tua própria equipa, que ganhará experiência e poderá assim desbloquear jogadas novas e upgrades ao longo do jogo. Para além de tudo isto, o jogo oferece as opções de Local Play e de Download Play para até quatro jogadores pelo que até três amigos podem divertir-se muito com apenas um cartão de jogo.