Joga Super Monkey Ball a três dimensões!
Joga Super Monkey Ball como nunca antes. Junta-te a AiAi e a amigos e inclina e rebola até a um mundo tridimensional na Nintendo 3DS!
Perde-te em cada mundo vibrante deste jogo enquanto dás voltas e reviravoltas para recolheres todas as bananas no menor tempo possível. Depois joga com amigos e tenta ser o primeiro a cortar a meta em Monkey Race ou prepara-te para uma luta maníaca em Monkey Fight.
Os macacos preferidos de todos estão a saltar para uma dimensão completamente nova! Estás preparado para te juntares a eles?