The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D
Corre contra o tempo para tentares salvar Termina em The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D para a Nintendo 3DS. Nesta reedição do clássico para a Nintendo 64, que inclui gráficos reformulados ao mesmo tempo que se mantém fiel ao original, embarcas numa sinistra missão por um misterioso mundo.
Em apenas três dias, a Lua descerá e destruirá totalmente a terra de Termina. Perante a perspetiva deste cruel destino, Link embarca na missão de a salvar, viajando no tempo e usando a mágica Ocarina of Time à medida que revive os mesmos três dias vezes incontáveis para impedir uma calamidade e salvar o mundo. Explora todos os cantos e recantos de Termina e atravessa perigosas masmorras, montanhas, pântanos venenosos, um deserto e até um oceano, na tua missão para deteres o Skull Kid.
Ao longo da tua missão vais colecionando várias máscaras: ao passo que algumas são meramente decorativas, outras dão-te habilidades especiais. Utiliza máscaras para falares com animais, para te deslocares à velocidade de um coelho ou até para te transformares numa espécie totalmente diferente! Transforma-te em Deku Scrub, Goron ou Zora e utiliza as suas habilidades para voares, rebolares ou nadares!
Terás de aproveitar cada minuto ao máximo e fazer uso de todas as habilidades à tua disposição para ajudares os habitantes de Termina, recuperar a Majora's Mask e procurar os poderes necessários para deter o Skull Kid, em exclusivo para a Nintendo 3DS. Conseguirás salvar o mundo em apenas três dias?
Embora este jogo possa ser utilizado em qualquer uma das consolas da família Nintendo 3DS, o Stick C da New Nintendo 3DS e da New Nintendo 3DS XL pode ser utilizado para controlar a câmara e apontar para inimigos e olhar em volta, para o mundo de Termina, livremente.