Na pele do Comandante dos Ghosts, as melhores forças especiais de combate do mundo, a tua missão é impedir que o ultranacionalista Yuri Treskayev suba ao poder em Tom Clancy's GHOST RECON SHADOW WARS para a Nintendo 3DS.
Dos desertos áridos do Cazaquistão às aldeias da Ucrânia, passando pelas terras geladas da Sibéria, deves descobrir e desmantelar as bases secretas da era soviética que Treskayev está a usar para construir o seu exército. Terás acesso total a todos os recursos para construíres, treinares e equipares a tua equipa usando armas e armadura da mais alta tecnologia.
Experiencia a aclamada série Ghost Recon de uma nova forma e descobre uma jogabilidade tática rica e envolvente nunca antes vista num jogo Ghost Recon.
Treina e gere a melhor unidade de operações especiais escolhendo de entre seis classes únicas, cada uma com as suas habilidades especiais: Commando, Sniper, Recon, Engineer, Gunner e Medic. Ao progredires no jogo desbloquearás novas habilidades e equipamento para que possas dar aos teus homens o mais avançado equipamento de combate.
O jogo faz uso de muitas das funções da Nintendo 3DS: vê as deslumbrantes cutscenes e efeitos do jogo em 3D e deixa-te surpreender pelo realismo dos objetos e dos inimigos. Usa o Ecrã Tátil para uma navegação rápida e fácil pelos menus e inclina a Nintendo 3DS para veres o que há atrás de edifícios e obstáculos que impedem a visão.
Podes também desafiar os teus amigos em onze duelos de um-contra-um que te permitirão determinar quem é o melhor líder das forças especiais. Podem até jogar uns contra os outros com uma única consola Nintendo 3DS.