Terás o que é preciso para ser a próxima supermodelo? Desfila pela passarela e posa para sessões de fotos. Prova que tens o melhor estilo e a melhor maquilhagem de todos os tempos. Receberás uma foto ou terás de abandonar o espetáculo? O júri decide!
Experiencia a vida de uma supermodelo num fantástico mundo em 3D! Compete em minijogos de maquilhagem, moda, sessões fotográficas em que tens de aplicar base, blusher, rímel, sombra dos olhos e baton para criares o "look" perfeito.
Muda-te para um luxuoso apartamento e organiza a tua semana com o teu PDA, responde a questões semanais sobre a glamorosa indústria da moda e reúne e gasta Moedas de Jogo num dia no spa.