As incríveis acrobacias de Turbo ganham vida!
Turbo: Super Stunt Squad é um jogo de corridas de ação a alta velocidade que apresenta a equipa de personagens frenéticas do novo filme. Cada personagem tem o seu próprio estilo caraterístico e habilidades especiais que serão úteis para te exibires e conquistares o respeito com saltos, "drifts", "grinds", "flips" e outros movimentos acrobáticos espetaculares. Estas habilidades também te ajudarão a ganhar power-ups, a personalizar a tua personagem, a descobrir atalhos e a ganhar a corrida nos fantásticos cenários de Turbo!