Vamos Aprender Inglês com a Biff, o Chip e o Kipper
Vamos Aprender Inglês com a Biff, o Chip e o Kipper é um título destinado a ajudar as crianças a praticarem os sons e as letras da língua inglesa, juntamente com os seus pais ou encarregados de educação na Nintendo 3DS e 2DS.
Este título destina-se a ensinar às crianças vocabulário da língua inglesa através de divertidos exercícios de leitura, escrita e pronunciação baseados nos livros da Oxford University Press Floppy’s Phonics: Sound and Letters. Estes empregam o método "Synthetic Phonics" para introduzirem todos os sons do inglês e fazem-no através de três personagens: Biff, Chip e Kipper. Mais de 138 países já recorrem a estes livros, que chegam agora às atuais consolas portáteis da Nintendo para proporcionarem uma experiência de aprendizagem mais interativa do que nunca!
A série contém três volumes, todos eles com o mesmo método de aprendizagem que os livros nos quais são baseados. Os exercícios estão divididos em oito níveis de dificuldade crescente, vários dos quais são abrangidos por cada um dos volumes do título. No total, os conteúdos equivalem a mais de 30 livros da Oxford Reading Tree!
Os Levels 1+ e 2 , por sua vez, utilizam sons da língua inglesa (fonemas) e começam a fazer uma introdução à ortografia de alguns sons (consoantes).
No Nível 6 pretende-se aumentar a confiança e fluência de leitura com diferentes livros Non-Fiction (não ficcionais).
Também incluído está um útil guia para pais, que contém não só informações detalhadas sobre o funcionamento do título como também dicas úteis para ajudar as crianças a tirarem o maior partido do mesmo.