Word Wizard 3D
Word Wizard 3D é uma coleção clássica de jogos de palavras. O jogador é convidado a criar, compor e encontrar palavras em jogos viciantes e absorventes. Os níveis de dificuldade aumentam naturalmente ao longo do jogo, tornando-o adequado a todas as idades.