100 in 1 Game Collection
"Fica a conhecer Magrat, a bruxa; Harvey, o peixe estranho; Stephanie, a vaca verde e todos os seus amigos! Parte numa viagem épica através de 100 jogos de arcada que combinam a jogabilidade clássica dos teus títulos retro favoritos com novos conceitos que reinventam as arcadas! Alcança as tuas melhores pontuações e depois mostra o que vales para obteres todas as estrelas por tua conta ou junto dos teus amigos!