51 Worldwide Games
A demo gratuita permite-te ainda desafiar até três amigos no modo multijogadores sem fios local*. Com apenas uma cópia do título, ao jogarem a demo terão acesso a todos os jogos com opções multijogadores! Porque não experimentas também o modo Mosaic?
Reúne amigos e familiares à volta da mesa para juntos se divertirem com uma coleção de jogos de tabuleiro, pessoalmente ou online***, em 51 Worldwide Games. Desde clássicos da Roma antiga a passatempos mais recentes, passando por relaxantes desafios solitários e desportos de ritmo rápido, tens a oportunidade de descobrir marcos de entretenimento de culturas em todo o mundo!
Liga até quatro consolas através de comunicação local para jogares clássicos sociais como Riichi Mahjong com mais três amigos ou liga-te à Internet para jogares com amigos ou seres agrupado com rivais de qualquer parte do mundo.
No modo Mosaic podes ligar até quatro consolas através de comunicação local e alinhá-las para formar uma área de jogo de grandes dimensões. Tenta organizá-las de diferentes formas e descobre um mundo de possibilidades!
Com 51 jogos à disposição, está garantido o entretenimento para todos os jogadores e todas as ocasiões! Descobre-os para desbloqueares medalhas e designs de cartas, entre muito mais!