Bayonetta 2 chega à Nintendo Switch!
Esta sequela do aclamado jogo de ação Bayonetta promete ainda mais emoções, desde o início até ao final. Recheado de impressionantes batalhas e deslumbrantes cutscenes, o título nunca deixa de oferecer ação sem limites, agora na Nintendo Switch.
Nascida de uma união proibida entre os Lumen Sages e as Umbra Witches, a imponente Bayonetta viaja de um passado distante até ao presente. Com o seu estilo de luta gracioso e poderes mágicos sem comparação, ela cativa e aterroriza os adversários nos seus momentos finais.
Com armas, habilidades e ataques mortíferos, a Bayonetta deixa os seus inimigos completamente de rastos. Através da magia é capaz de utilizar uma habilidade denominada "Umbran Climax" para convocar monstros colossais e efetuar potentes ataques repetidamente.
À disposição tens os estilos de jogo Classic e Touch. O primeiro representa o esquema de controlos técnico característico de Bayonetta que agradará tanto aos fãs do primeiro jogo como aos fãs de qualquer jogo de ação. Já o segundo oferece um método mais conveniente para os jogadores que não estejam tão habituados a jogos de ação ou que pretendam simplesmente jogá-los de forma inovadora. Controla o título no ecrã tátil da Nintendo Switch para manipulares a Bayonetta quando esta se move, ataca e escapa de inimigos.
A amiga de longa data de Bayonetta, a igualmente Umbra Witch de nome Jeanne, aparece para ajudar Bayonetta. Juntas efetuam ataques combinados mais potentes do que nunca e infligem danos ainda mais devastadores nos inimigos.
Une forças com um amigo, esteja este no outro lado do mundo ou simplesmente no outro lado da sala, para juntos combaterem hordas de inimigos no modo multijogadores local e online Tag Climax***. Escolhe entre uma lista de personagens e acaba com os anjos e os demónios de forma tão brutal quanto deslumbrante.