DRAINUS
Nos confins do espaço existe um planeta que sofre sob o jugo opressor de um Império. Decidida a lançar um contra-ataque, uma escrava rouba e assume o controle da "Drainus", uma nave que incorpora a mais nova tecnologia de absorção de energia do Império. Voe a toda velocidade pelo espaço abatendo hordas de inimigos neste emocionante jogo de tiro com rolagem lateral!
A Drainus vem equipada com o "refletor", que permite absorver ataques de energia e dispará-los de volta contra os inimigos para causar danos enormes. Uma parte da energia desses ataques também é armazenada em tanques que poderão ser usados para melhorar diversos recursos da Drainus. Transforme sua defesa em ataque no mesmo instante para navegar pelo implacável fogo inimigo.
Converta a energia absorvida em Mísseis Teleguiados, Lasers Refletores, Escudos Físicos Onidirecionais e muito mais. Escolha sua configuração à vontade para melhor se adequar ao cenário ou ao seu próprio estilo de jogo.
Com três níveis de dificuldade (fácil, normal e difícil), assistência anticolisão, modos de jogo desbloqueáveis e a possibilidade de jogar novamente fases com diferentes arsenais, DRAINUS vem com tudo que um bom jogo de tiro com rolagem lateral tem para oferecer.