Transforma qualquer ocasião numa festa!
Reúne a família e os amigos para sessões de diversão garantida em Everybody 1-2-Switch!, disponível para a Nintendo Switch a partir de 30 de junho de 2023.
"Eu sou o Horace, o apresentador de Everybody 1-2-Switch! Estou aqui para guiar-te pelos jogos para garantir que todos se divertirão! Descobre um pouco do que te espera…"
O modo Joy-Con oferece jogos animados que te porão a mexer! Até oito jogadores podem participar neste modo com os comandos Joy-Con para participar numa corrida de estafetas, jogar às escondidas e muito mais!
Recorrendo à câmara do seu dispositivo móvel para encontrar algo que corresponda à cor no ecrã ou cobrir o valor da equipa adversária num leilão, todos podem usar o seu próprio dispositivo móvel num vasto leque de minijogos. Uma vez que até 100 pessoas podem participar, nenhum membro do teu grupo tem de ficar de fora!
Team Contest divide o grupo em duas equipas, que competirão numa seleção aleatória de minijogos. À disposição tens três opções – 20, 40 ou 60 minutos – consoante queiras uma sessão rápida ou uma porção XL de diversão.
Embora um dispositivo móvel seja necessário para jogar no modo Smart Device, continua a ser possível participar em muitos minijogos no modo Joy-Con usando os comandos Joy-Con que vêm com a Nintendo Switch.
Desde que o teu dispositivo esteja ligado à Internet, seja capaz de detetar movimento* e tenha uma câmara, podes utilizá-lo para jogar!
Não precisas de ligação à Internet para jogar no modo Joy-Con. Contudo, de forma que a tua consola e os dispositivos móveis possam comunicar entre si no modo Smart Device, uma ligação à Internet é necessária para jogar.