Fairy Fencer F: Refrain Chord
"Há muito tempo atrás, a Goddess concedeu conhecimento ao povo, e foi assim que a civilização prosperou. Construíram torres que se estendiam até aos céus e uma arma tão poderosa que poderia até pulverizar os deuses.
No entanto, essa civilização foi dizimada pouco depois de um confronto violento entre a Goddess e o Vile God.
A nossa história começa com um jovem chamado Fang, que se havia tornado num Fencer, um espadachim com a habilidade de empunhar uma arma especial habitada por uma Fairy chamada Fury. Juntamente com os seus companheiros, Fang parte numa jornada para encontrar as Furies e ressuscitar a Goddess.
Um dia, encontra alguém capaz de salvar pessoas com a sua canção e outra pessoa que consegue lavar cérebros com a sua.
FFF Tactics?! – Usa estratégia para venceres com um novo sistema de combate de RPG tático! Tira proveito do terreno e objetos como pedras, caixas e erva. Coloca-te estrategicamente no campo de batalha. A posição pode, por exemplo, tornar mais fácil esquivar-se ou tornar os movimentos mais lentos. Além disso, regressaram as mecânicas de combate Avalanche Attack e Fairize!
Fairies, Fencers, Furies... e Muses? – As duas Muses trouxeram com elas novas mecânicas de combate. Usa o poder das canções para reforçar aliados ou combina ambos os reforços de área para um efeito ainda mais DRAMÁTICO! Mas cuidado! Os inimigos que estiverem na área também podem tirar proveito disso.
Fairies, locais e tesouros ocultos! – Desbrava novos caminhos nesta abordagem moderna ao ""World Shaping."" Com o ""Location Shaping,"" usa as Furies que recolhestes e coloca-as em várias localizações no mapa do mundo. Ao fazer isso, podes desbloquear itens, localizações escondidas ou até Fairies. Ativa uma corrente para conseguir mais localizações sem usar a tua Locate Energy limitada!
Uma nova história com percursos diferentes! Acompanha Fang e os seus amigos através de percursos diferentes nesta nova história, enquanto continuam a procurar Furies e tentam ressuscitar a Goddess. Quando o destino estiver nas tuas mãos, será que irás encontrar harmonia ou discórdia?"