Invoca os Emblems e toma as rédeas do teu destino!
O Fell Dragon ergue-se! Encarna o Divine Dragon e luta junto de heróis lendários para salvar o continente de Elyos em Fire Emblem Engage para a Nintendo Switch.
Uma vez a cada mil anos, heróis lendários chamados Emblems concedem insólitos poderes aos portadores dos 12 Emblem Rings. O momento do ritual aproxima-se e Alear, o Divine Dragon da profecia, desperta para reuni-los todos e devolver a paz ao continente.
Comanda o exército do Divine Dragon através de muitas batalhas por turnos estratégicas pelo continente de Elyos. Planeia os teus ataques cuidadosamente, dirigindo cada herói com os seus próprios ataques e armas para os conduzires à vitória.
Reúne os Emblem Rings e usa-os em combate para invocar heróis lendários chamados Emblems. Cada um possui armas e habilidades próprias, mas também podes fundir-te com eles para incrementar o teu poder.
Atribui Emblem Rings aos teus heróis para que canalizem o seu poder nas batalhas! Os heróis também podem estabelecer vínculos com os Emblems e, ao estreitarem laços, acederão a um número maior de habilidades.
Adapta a tua experiência com uma variedade de níveis de dificuldade e modos para jogadores com todos os tipos de experiência. À disposição tens os níveis Normal, Hard e Maddening, mas se preferires um ritmo mais relaxado, não percas a opção Auto-Battle, que se ocupará de gerir todos os detalhes da batalha por ti.
No modo Casual, os aliados derrotados em combate serão reanimados após uma batalha, mas o mesmo não acontecerá no modo Classic. Se cometeres um erro em combate utiliza o Draconic Time Crystal para voltares atrás e tentares outra vez. O número de utilizações é limitado, pelo que recomendamos que planeies cuidadosamente!
O Somniel é o teu lugar entre um combate e outro, um lugar no qual interagir com os teus aliados e realizar todo o tipo de atividades. É o sítio ideal para reunir as tropas antes de empreenderes a missão seguinte.