Procuras Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise?
Importante: A partir de 30 de novembro de 2023 às 23h59 (hora local) deixará de ser possível adquirir a versão digital de Fitness Boxing ou descarregar a demo. Os utilizadores que já tenham adquirido o jogo poderão continuar a jogar, voltar a descarregá-lo ou descarregar atualizações para o mesmo após esse período.
Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise chega à Nintendo Switch com novos temas e exercícios, três novos instrutores e o modo Daily Workout para dois jogadores em cooperação!
Está na altura de te pores a mexer em Fitness Boxing para a Nintendo Switch! Faz exercício em sessões diárias de treino baseadas em boxe ao som de temas de todos os géneros quando, onde e como quiseres!
Quer procures melhorar a tua forma física ou o teu bem-estar geral, quer tenhas como objetivo trabalhar áreas do corpo específicas, porque não pedes a um amigo que se junte a ti? Passa-lhe um Joy-Con (ou dois!) e pratiquem boxe ao ritmo de alguns dos maiores sucessos da música pop!
Para te ajudar a alcançar os teus objetivos, Fitness Boxing regista o teu desempenho numa série de formas, como o número de golpes desferidos ou uma estimativa das calorias queimadas. Utiliza as tuas pontuações e star-ratings como base para melhorares!
Queres simplesmente fazer exercício sem qualquer objetivo específico em mente? No modo Free Training (treino livre) podes escolher como e quando treinar. Trabalha determinadas partes do corpo, como as costas, o peito, os ombros ou as pernas, ou tudo ao mesmo tempo com uma sessão completa, onde quer que estejas! Podes também alterar as velocidade e intensidade da sessão de acordo com os teus objetivos.
Este jogo estará disponível para aquisição apenas até às 23h59 (hora local) de 30 de novembro de 2023.