Demo gratuita disponível!
Pega nos teus comandos Joy-Con e mexe-te, dança e dá murros no ritmo certo em Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise, que inclui uma grande variedade de músicas, exercícios e modos para usufruir sozinho ou com um companheiro de treino!
Jogaste o original? Continua a tentar atingir os teus objetivos em Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise, transferindo os dados de gravação de Fitness Boxing!
Aumenta o volume e faz exercício ao som de 23 faixas enérgicas, incluindo versão instrumentais de grandes sucessos.
Fazer exercício nunca foi tão fácil! Imita os movimentos do teu instrutor e segue os ícones que aparecem no ecrã para fazeres combos completos.
Dá murros no tempo certo para entrares na Zone State, fazendo com que o cenário ganhe vida e assim consigas pontos extra! Termina com uma pontuação alta para desbloquear novos acessórios para o teu instrutor.
No modo Daily Workout, os exercícios são adaptados aos objetivos do jogador, sejam estes trabalhar uma zona específica do corpo ou simplesmente ficar em forma.
Preferes manter a espontaneidade? Acede ao modo Free Training, onde tens o controlo total em relação à intensidade do treino, o cenário, a música e os movimentos.
Os modos Daily Workout e Free Training também podem ser desfrutados no modo cooperativo para dois jogadores. Passa um ou dois comandos Joy-Con a um amigo e façam exercício lado a lado. Comparem estatísticas para manter a motivação!
Monitoriza o teu progresso com gráficos que apresentam estatísticas, como o IMC, as calorias queimadas e o número de murros dados.
Escolhe um de dez instrutores - incluindo quatro caras novas, Hiro, Janice, Karen e Guy – que ajudarão a dar orientações e incentivo enquanto treinam em conjunto.