Guns and Spurs 2
Assume o papel do caçador de recompensas Jack Lane e persegue os fora da lei mais procurados para os trazeres à justiça. Persegue-os num vasto mundo aberto, captura-os com o teu laço e enfrenta os fora da lei mais perigosos num tiroteio à moda antiga. Certifica-te de que estás bem preparado, pois os teus adversários tornam-se cada vez mais difíceis. Aperfeiçoa as tuas habilidades de montar a cavalo, melhora o teu arsenal e escolhe o teu melhor fato para mostrares àqueles bandidos quem é que manda!