Helvetii
Helvetii é um roguelite de ação 2D onde terás de explorar a mitologia e história das tribos gaélicas Helvetii, assim como outros mitos celtas e de outras culturas. O jogo adapta estas mitologias a um jogo de ação frenético com belos grafismos.
Controla várias personagens, como um feroz chefe de tribo, uma raposa transformada em homem ou um sábio druida capaz de controlar forças primordiais. Usa as suas habilidades únicas e variadas para enfrentar hordas de criaturas e acabar com a podridão que tem tomado conta dos seus territórios e corações.