Não é muito fácil, mas, felizmente, vais encontrar muitos amigos para te ajudar e, depois, poderão criar muitas histórias juntos: ajudar a tratar dos estábulos, tirar fotografias a pássaros, encontrar tesouros escondidos. Além da história principal, também tens muitas experiências diferentes à tua espera.
Demonstra as tuas habilidades na elegância do dressage, a cavalgar por entre o pó do Oeste, em corridas de obstáculos a grande velocidade, a pastar o gado mais teimoso ou no “Pop & Gallop” enquanto tentas aumentar a tua pontuação!
Desfruta de passeios num adorável mundo aberto: Hazelwood, praias, florestas outonais e pântanos sombrios até aos cumes das montanhas cobertos de neve.