Ao acordar no corredor de um edifício incompreensível, notas como o ambiente ganha vida própria e te leva a descobrir várias vítimas. Todas elas foram expostas à mesma terapia experimental. Enquanto buscas respostas, alucinações surreais irão mostrar-te todo o tipo de horrores... e dar-te a conhecer um gato chamado Tonia.
Dos criadores do clássico de culto Nightmare House 2 chega In Sound Mind, um curioso jogo de terror psicológico cheio de enigmas frenéticos e combates únicos contra bosses. Percorre diversas memórias perturbadoras e explora o único local de onde é impossível escapar: a tua própria mente.