Junior Labyrinth
12 segredos escondidos no labirinto do castelo mágico estão à espera de serem descobertos! Mas os caminhos estão a mudar constantemente: onde há pouco havia uma passagem livre, agora há de repente uma parede! Quem consegue mover-se melhor pelos corredores para alcançar o maior número de segredos?