Let's Sing ABBA
Após 40 anos de hiato, os ABBA estão de volta! Não há melhor altura para interpretar alguns dos maiores êxitos da banda no conforto da tua sala, e para comemorar o seu regresso aos palcos.
Volta a viver os dias de glória com êxitos como "Gimme! Gimme! Gimme!" e "Waterloo". Junta-te aos teus amigos e faz a festa com "Dancing Queen" ou o musical "Mamma Mia", ou vibra com "I Still Have Faith in You", a primeira canção do novo álbum dos ABBA.